Lançamento da Nova Embalagem Selada de Sonho de Valsa

A Saraguato deu início às ações que divulgam o lançamento da embalagem selada de Sonho de Valsa. Toda metalizada e com aplicação de cola (tecnologia Cold Seal), esta nova embalagem garante a crocância e frescor do bombom por muito mais tempo.

AÇÃO BLITZ

Uma equipe composta por oito promotores e um New Beatle adesivado estará em pontos estratégicos de diversas praças, de 29 de abril a 24 de junho, distribuindo 352 mil amostras do produto.

New Beatle adesivado para a ação de blitz

Confira as datas e locais da ativação:

• São Paulo: 29/04 a 05/05
• São José dos Campos: 07/05
• Campinas: 08/05
• Ribeirão Preto: 11 e 12/05
• São José do Rio Preto: 14/05
• Curitiba: 17 a 20/05
• Joinville: 22/05
• Blumenau: 23/05
• Florianópolis: 24 a 27/05
• Caxias do Sul: 30/05
• Porto Alegre: 01 a 04/06
• Teresópolis: 08/06
• Petrópolis: 09/06
• Rio de Janeiro: 10/06
• Vitória: 15 a 17/06
• Belo Horizonte: 20 a 24/06

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Equipe de promotores da ação

AÇÃO PEDÁGIO

Durante o feriado de Páscoa, entre os dias 20 e 21 de abril, nossa equipe distribuiu 484.280 amostras da nova embalagem selada de Sonho de Valsa em pedágios estrategicamente escolhidos, atingindo os destinos mais procurados no período:

• Litoral: Santos e São Vicente
• Interior: Itapevi
• Gramado: Farroupilha
• Campos do Jordão: Guararema
• Floripa: Porto Belo
• Foz do Iguaçu: Candoi

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sonho de Valsa com a nova embalagem selada e folheto explicativo

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Lançamento da Nova Embalagem Selada de Sonho de Valsa

  1. Joao Marcos disse:

    Eu ganhei 92 bombons sonho de valsa ontem em Blumenal, show !!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: