Saraguato Conquista Ouro e Prata na Etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2011

Imagem do hotsite do AMPRO Globes Awards 2011

Saiu o resultado da Etapa Regional (Estado de São Paulo) do AMPRO Globes Awards 2011, e a Saraguato conquistou prêmios em duas categorias:

• MELHOR CAMPANHA DE PERCEPÇÃO DE MARCA E EXPERIMENTAÇÃO
OURO – Momentos Românticos Sonho de Valsa

• MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DE EVENTOS
PRATA – Verão Club Social 2010

Clique aqui para acessar a página do hotsite da premiação com todos os vencedores.

MOMENTOS ROMÂNTICOS SONHO DE VALSA
Em 2010, o portfólio de bombons Sonho de Valsa se apropriou totalmente da plataforma amor. Com uma série de ações inusitadas, os momentos românticos da vida do target foram marcados com este sabor.

De 21 de abril a 19 de setembro, desenvolvemos um cardápio de ações que atingiram o target em floriculturas, buffets, blitze, casamento de celebridades e casamentos coletivos, além do patrocínio master do Expo Noivas e a ação Pink Street, que iluminou as principais ruas de Belo Horizonte, Campos do Jordão, Curitiba e Porto Alegre com o famoso pink Sonho de Valsa, e também ofereceu bombons com uma equipe composta de promotores, violonistas e uma limusine de apoio.

VERÃO CLUB SOCIAL 2010
Ativar e se aproximar do target de Club Social durante o verão, com ações focadas no sampling de todo o portfólio de produtos da marca, alinhado ao conceito do filme publicitário “Partes”. Criamos um evento itinerante que causou uma experiência inconfundível ao target do biscoito, ao trazer pela primeira vez ao Brasil o FlowRider, um simulador de ondas infinitas que permitia a prática do surf. Esta atração ficava sob o suporte da Arena Club Social na Areia, que de 24/01 a 18/04 agitou as praias da Enseada (Guarujá) e Maresias (São Sebastião), em São Paulo, e Barra da Lagoa e Joaquina em Florianópolis (SC).

Dentro das ações para o verão Club Social, organizamos também O Maior Sampling do Mundo, onde 25 pontos foram ativados e 623.111 amostras foram distribuídas em apenas 9 horas, durante o carnaval de Salvador, no dia 14 de fevereiro de 2010. Esta ação foi analisada e certificada pelo Guinness World Records como o maior sampling já realizado em menos de 12 horas.

Anúncios

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: