Tommy Hilfiger tem pop up store em contêiners

As pop up stores são os destaques em branding ao longo deste ano. Para aproveitar desta moda, as marcas estão inovando mais a cada dia, como é o caso da  Tommy Hilfiger em Berlim.

A marca resolveu reciclar antigos contêiners fora de circulação e os transformar em um Lounge Vip para o público. Dentro do espaço há mesas de bilhar, um palco e um bar. Para compor o cenário, o ambiente também conta com manequins vestidos com a última coleção da marca, além de uma mobília toda especial. Do lado externo, os conteiners foram decorados com imagens dos modelos da marca.

A loja temporária foi criada pela agência Two Times Twenty Fett, juntamente com a Art Department Berlin e a Bootsmanufaktur.

Confira as fotos do local:

via PSFK

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: