Draw me a song – Letras de músicas em ilustrações fantásticas

O que começou apenas como um projeto pessoal para Nour Tohme enquanto cursava o mestrado em Paris acabou caindo nas redes sociais e se tornado um sucesso. Draw me a song é um projeto onde a artista ilustra letras de música de maneira bem criativa e original.

Entre os artistas que já tiveram suas músicas ilustradas pela artista estão: Guns n’Roses, White Stripes, Amy Winehouse, Rihanna, Aretha Franklin e Lady Gaga.

A artista diz que o projeto busca fundir o mundo da música com o das artes visuais e que suas obras são dedicadas aos amantes de música e arte.

Após o sucesso, a ideia rendeu um blog onde o público pode escutar a música que inspirou a obra. Agora, o próximo passo é a tão pedida venda dos posters. Em breve, todos estarão disponíveis no site: www.drawmeasong.com

Abaixo você confere algumas das ilustrações mais conhecidas da artista:

Via: http://www.followthecolours.com.br/

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: