Saraguato leva Del Valle e clima de café da manhã para os PDVs

Devido ao sucesso de público na primeira fase da campanha, em agosto, a ação Del Valle em Clima de Café da Manhã começa para os PDVs de São Paulo (capital e interior) e Belo Horizonte agora em setembro.

Na primeira fase, além dos PDVs, a Del Valle marcou presença também nas matrizes administrativas das redes de mercado fazendo com que os funcionários degustassem os produtos da marca. Neste início, mais de 60 mil pessoas foram impactadas.

A ação conta com uma promotora que faz a degustação dos sucos da marca. Nos PDVs, a degustação acontece de terça a sábado nas cidades de Barueri, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Ribeirão Pires.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: