Video-Case The Ariel Fashion Shoot

Mire, atire e ganhe. Estas foram as três palavras que definem o ambicioso projeto interativo da Ariel que uniu os mundos on e off para vencer o desafio de aumentar o engajamento dos consumidores com a lavagem de roupa, uma categoria que por si só não chama muito a atenção.

A ação aconteceu na Suécia, na estação central de trem da cidade, onde foi criado um espaço onde um varal móvel exibia branquíssimas camisetas brancas de grife e em frente a elas um canhão carregado com chocolate, geléia e ketchup.

Este canhão era ativado somente via Facebook. O usuário, ao curtir a página e aceitar o aplicativo, podia controlar o canhão e atirar nas camisetas do varal.

Quem acertasse os tiros, ganhava a camiseta que, antes de ser enviada para o ganhador, era lavada no mesmo momento na estação de trem e exibido online.

Veja o making off com toda a criação e execução da campanha:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: