Coca Cola leva clima de cinema para o trânsito de Bogotá

O trânsito das grandes cidades é um dos principais responsáveis pelo estresse dos seus moradores. Principalmente por eles ficarem horas e mais horas parados nas ruas. Em Bogotá, capital da Colômbia, não é diferente.

Percebendo isso, a Coca Cola resolveu transformar um momento de raiva da população em felicidade. A ideia foi a de levar um clima de cinema para as ruas de Bogotá, com direto até a lanchinho.

A ação Auto Cine Coca Cola foi instalada na principal avenida da cidade em um imenso telão, exibindo uma série de curtas. Para aumentar a interação com o público, todos os vídeos tinham os sons transmitidos através de uma estação de rádio criada pela própria marca.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: