Weetabix Chocolate – Cheio de energia

Se existisse a receita ideal para um viral, certamente ela incluiria crianças e bichos de pelúcia. Isso porque os vídeos que seguem esta linha tendem a chamar muito a atenção e gerar grande buzz na interntet.

Seguindo exatamente este conceito é que o cereal inglês Weetabix uniu a melhor dançarina infantil de street dance com um grupo de ursinhos dançarinos, resultando em um dos comerciais mais irreverentes do ano.

O vídeo fica ainda mais interessante quando damos uma olhada no making off. Nele, é revelado que os ursinhos eram dançarinos de verdade e a animação 3D foi usada somente para camuflar os humanos.

Com a campanha Fuel for Fun, a marca investiu alto e, inclusive, comprou horários no programa The X-Factor, um dos líderes de audiência no Reino Unido, além de intervalos do canal Nickelodeon e de atividades nas redes sociais.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: