Saraguato anuncia novo conceito de atuação

A definição de “agência de marketing promocional” não cabia mais na proposta de trabalho da Saraguato, que nasceu para fazer ações de degustação no cinema, e hoje anuncia: nem ATL, nem BTL. A partir de agora é Saraguato WTL, uma agência sem limites, sem definições, sem linhas.

  Nessa segunda-feira, 03 de outubro, quando nós, funcionários da Saraguato, chegamos para começar a primeira semana do mês de outubro, tivemos uma grande surpresa: deparamos-nos com uma nova agência. Isso mesmo! Nova logomarca na parede, papelaria diferente e até o layout das redes sociais, incluindo o blog.

 Em seguida entendemos que as mudanças externas apenas materializaram um novo conceito para empresa: WTL – Without The Line. A partir de hoje, esta é a definição do posicionamento da Saraguato no mercado publicitário.

 “O consumidor mudou, o mercado mudou e a publicidade não pode ser uma exceção. Temos acompanhado essa transformação e percebemos que não há lugar para as limitações impostas pelos modelos ATL (Above The Line) e BTL (Bellow The Line)”, diz Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato. “Se existe uma linha que rege o nosso mercado, queremos estar fora dela. Queremos causar reações, independente do formato ou da abordagem, e não ter limitações”, ressalta.

A evolução da Saraguato para um cenário sem a divisão entre os mundos ABL e BTL aconteceu de forma natural. As demandas aumentaram, assim como a equipe de especialistas e a cartela de clientes.

A partir de agora, o foco do nosso trabalho é não ter limites nem definições, trabalhando à nossa maneira, sem linhas. Continuaremos a criar, planejar e executar ações de ativação, degustação, sampling, blitz, visibilidade e guerrilha, a realizar eventos e desenvolver projetos específicos às necessidades de cada cliente, incluindo o marketing digital.

Seja bem-vindo à Saraguato WTL, uma agência sem amarras com as tradicionais linhas do mercado publicitário.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário