Mourir Auprès de Toi – O curta em stop motion de Spike Jonze

O diretor Spike Jonze, conhecido por dirigir longa metragens que misturam fantasia e realidade, como Quero ser John Malkovich e o mais recente Onde Vivem os Monstros, criou um curta todo feito em stop motion com inspiração nas book bags da atual queridinha do mundo da moda Olympia Le-Tan. Olympia é conhecida por transformar livros clássicos em bolsas.

O estiloso curta traz à vida personagens que saem das capas de livros da renomada livraria Shakespere and Company, em Paris, e mostra o rápido romance entre um esqueleto e uma garota.  Mourir Auprès de Toi, que em português significa Morrer ao teu lado,  é uma história com tons de comédia, tragédia e absurdo que nos leva para uma viagem fantástica por livros  famosos como Drácula, Moby Dick e o Leopardo. Tudo isso acompanhado de uma eficiente trilha sonora.

Vale a pena conferir:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: