Saraguato é OURO no Ampro Globes Awards !

Depois de vencer nas etapas regionais em maio a Saraguato se classificou para a final nacional da premiação Ampro Globe Awards 2011 que premia as melhores do mercado promocional.

Concorrendo em duas categorias, a Saraguato saiu vencedora em ambas: OURO em Melhor Campanha de Percepção de Marcas e Experimentação, com a ação Sonho de Valsa Momentos Românticos, e bronze em Marketing de Eventos, com a ação Verão Club Social 2010.

Aproveitamos este espaço para agradecer a premiação e parabenizar a todos os envolvidos nos dois cases.

A lista de vencedores e os cases estão disponíveis  no site Promoview, confira: http://promoview.com.br/premio/150487-conheca-os-vencedores-do-ampro-globes-awards/

Parabéns!

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: