Degustação de Trident Sensations continua nos PDV´s

Sucesso na primeira quinzena a ação de degustação de Trident Sensation nos PDV´s continua por mais 15 dias, não perca a chance de experimentar o maior lançamento da marca para 2011, que tem como diferencial uma camada tripla de sabor.

Disponíveis nos sabores maça verde com abacaxi e morango com laranja, as amostras serão distribuídas por promotoras em mais de 70 pontos de venda, entre hipermercados e drogarias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Mais de 1.200.000 amostras serão distribuídas durante toda a ação, até dia 19 de novembro.Quem quiser saber mais sobre a novidade de Trident, acompanhe as páginas no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil)  e Twitter (www.facebook.com/tridentbrasil) .

Confira algumas fotos da ação:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: