Os copos mágicos de realidade aumentada da Starbucks

Neste final de ano a Starbucks americana lançou sua primeira experiência com realidade aumentada, a tecnologia será usada nos copos da edição especial de natal e é acessada através de smartphones.

Além dos copos outros 47 objetos das lojas também farão parte da campanha, entre eles os famosos sacos de café e as canecas.

Ao todo os consumidores poderão interagir com 05 personagens que estarão espalhados pela loja, basta clicar na tela em cima dos personagens e eles fazem acrobacias especiais. Quem conseguir encontrar todos os desenhos começa a participar de um sorteio com prêmio ainda não definido.

O aplicativo contém também outras interações mais clássicas com as redes sociais, como enviar e-cards ou ofertas de final de ano para seus amigos usando Facebook ou Twitter.

Confira o vídeo de demonstração:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: