Artista transforma objetos do dia-a-dia em cenas inusitadas

Hoje é o Dia da Criatividade! Para comemorar a data nada melhor que exercitar a criatividade e começar a enxergar  que o comum pode se tornar especial. Uma prova disso é o trabalho do artista inglês Terry Border que explora objetos triviais e transforma em arte humorística, mostrando a vida secreta dos objetos cotidianos.

Em seu mais novo trabalho, entitulado Bent Object of My Affection – The Twist and Turns of Love, Terry se dedica a ilustrar situações que envolvem amor e romance, mantendo sempre o leve tom de humor característico de seus trabalhos.

O mais interessante é que todas as fotos tem uma composição simples e que além dos objetos Terry utiliza apenas arames para compor sua arte. Um belo exemplo de como usar a criatividade, não acham?

Confira algumas das fotos do livro:

Para conhecer mais do trabalho de Terry, dá uma passadinha no blog oficial do artista: http://bentobjects.blogspot.com/

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: