Loja canadense leva bombeiros ao provador feminino

Experimentar roupas não é uma das coisas favoritas para as mulheres que estão um pouquinho acima do peso, mas a loja canadense Penningtons, especializada em tamanhos grandes,  investiu na criatividade e transformou o momento em uma divertida experiência.

Em uma ação da DDB Canadá, a loja colocou um “espelho mágico”  no provador principal, que assim que a cliente entrava, era cortejada por dois hologramas de bombeiros, recebendo deles flores, champagne e até um striptease.

A novidade agradou as clientes, gerou um buzz positivo na internet, e certamente influenciou muita nas vendas da loja.

Confira as reações:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Loja canadense leva bombeiros ao provador feminino

  1. Pingback: Nossos Destaques da Semana #5 « Blog Saraguato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: