Carteira da Rivalidade – Coca-Cola bota em jogo a honestidade dos times

Com o mesmo conceito trabalhado aqui no Brasil, a Coca-Cola de Portugal, colocou em xeque a honestidade de torcedores de times rivais em sua última ação, e provou mais uma vez: Os bons são a maioria.

Na ação uma câmera escondida gravava as reações das pessoas, ao acharem no chão da loja do Benfica uma carteira de um torcedor do Sporting, com um ingresso para o jogo clássico que aconteceria naquele dia entre os dois clubes, os dois maiores do país.

O vídeo não só mostra que 95% das pessoas devolveram a carteira, como também que a maioria delas não ficou fuçando na carteira para ver o que havia dentro, mostrando que realmente, os bons são a maioria.

Aqueles que devolveram a carteira, ganharam na hora uma salva de palmas e um ingressos para o jogo. Legal né?

Confira o vídeo-case:

via Animalgenialquesacada

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: