Johnnie Walker abre sua primeira loja conceito em Shangai

A agência inglesa LOVE, está por trás do conceito e do design da primeira loja conceito da Johnnie Walker na China, inaugurada no mês passado em Shangai.

O espaço conta com diversas instalações que promovem uma experiência de descobertas para os visitantes e contam toda a história da marca.

Paredes de Turfa e cevada, esculturas de cobre que mostram o processo de destilaria e uma mesa interativa com todas os sabores acrescentam valor a visita.

A marca também buscou uma adaptação com o público local e criou algumas garrafas do famosos Johnnie Walker em porcelana chinesa em tons de branco e azul. Os desenhos fazem alusão a jornada do uísque da Escócia até a China.

Confira as fotos daquela que promete ser um dos lugares mais badalados de Shangai em 2012:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: