O melhor do Sleeveface 2011

Criado a três anos atrás, o Projeto “Sleeveface”, voltou a ganhar destaque na rede em 2011.

O projeto que já virou fenômeno da internet consiste em uma foto, onde uma ou mais pessoas substituem partes do corpo, por um capa de disco de vinil, criando uma ilusão muito bacana. Se captada no ângulo e perspectiva corretos, a capa se mescla com o cenário real, os resultados já fizeram tanto sucesso que viraram até livro.

Para quem ainda não conhece esse divertido movimento, o blog americano My Modern Net reuniu as melhores Sleevefaces de 2011. Confira as fotos:

 Mais fotos podem ser conferidas no site: http://www.sleeveface.com

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: