Darren Aronofsky dirige campanha antidrogas nos EUA

O renomado diretor de Cisne Negro e do clássico Réquiem para um Sonho, o diretor Darren Aronofsky volta a filmar novamente sobre os usuários de drogas, desta vez para a instituição americana “Meth Project”  que visa conscientizar a população jovem sobre os perigos do uso da metanfetamina.

Ao todo foram criados 04 vídeos de 30 segundos e embora não contenham cenas fortes, devido sua exibição na TV americana, consegue chocar por mostrar a história de 04 jovens e seu contato com as drogas, levantando temas como prostituição, suicídio, e danos familiares.

Outro ponto que impressiona é a direção eficiente de Darren, que não encontra dificuldades de se comunicar com o público.

Confira os vídeos da campanha:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Darren Aronofsky dirige campanha antidrogas nos EUA

  1. Pingback: Veja os novos comerciais da Hyundai dirigidos pelo cineasta Wes Anderson « Blog Saraguato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: