Anarchy – AXE cria a primeira graphic novel escrita via crowdsourcing

A marca AXE começa 2012 com uma grande promessa para o público, criar a primeira graphic novel via crowdsourcing com ajuda do público.

A novidade que tem estréia marcada para dia 10 de janeiro, aposta em heroínas curvilíneas para conquistar o público, que através das redes sociais poderão influenciar e alterar o rumo da história e até mesmo fazer parte dela, já que os sketches serão produzidos em tempo real.

A ideia é simples, mas leva ao público alvo da marca aquilo que eles mais almejam: O poder de decisão.

O projeto que já chama a intenção na internet mesmo antes da sua estréia daqui a uma semana. No canal do YouTube da marca,  já acontece a votação para quem será a primeira protagonista da série.

Confira a apresentação e o vídeo teaser de Anarchy, a graphic novel da AXE:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: