Loja espanhola presenteia clientes semi-nus em inauguração

Depois do sucesso da promoção na filial britânica, a grife de roupas Desigual  convidou seus clientes a aparecerem na porta da loja e os 100 primeiros poderiam pegar qualquer roupa da loja, porém a promo tinha um pequeno detalhe: os clientes deveriam estar semi-nus.

Mesmo com a temperatura abaixo dos 10º C os espanhóis não se intimidaram e lotaram a fachada da loja. Os cem primeiros felizardos puderam escolher uma roupa para a parte de cima e uma para a parte debaixo, sem pagar nada.

A marca conhecida por ação divertidas e com foco no público jovem e em estampas coloridas foi fundada 1984, pelo suíço Thomas Meyer.

Confira as fotos:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Loja espanhola presenteia clientes semi-nus em inauguração

  1. silvana disse:

    Que trabalho Brilhante. Parabens Saraguato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: