Viral de aspirador da LG brinca com as ilusões do mundo da moda.

Não é sempre que se vê um viral com foco em uma linha de aspiradores, ainda mais um bem humorado.

Com a premissa de desvendar as ilusões dos anúncios de moda, que trazem sempre em seus anúncios moças magras nas fotos, a LG australiana acerta na dose de humor para divulgar o novo modelo de aspirador da marca.

O comercial pode gerar polêmica, porque além da brincadeira com o peso das modelos, ainda cita um dos concorrentes da marca no final do vídeo. Com mais de 4 milhões de acesso na web, o viral mostra mais uma investida da marca em virais de internet, o primeiro vídeo do roubo da TV mais fina do mundo foi destaque no Blog da Saraguato, na última sexta-feira.

Confira:

 

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Viral de aspirador da LG brinca com as ilusões do mundo da moda.

  1. Pingback: Melhores Vídeos da Semana #2 « Blog Saraguato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: