Shell usa pedestre fantasma em campanha contra o excesso de velocidade no trânsito

Para conscientizar os motoristas ucranianos sobre os perigos do excesso de velocidade no trânsito, a Shell levou as ruas o “pedestre fantasma”, que era acionado toda vez que alguns dos veículos ultrapassava o limite de velocidade.

O “pedestre” que nada mais era que um saco plástico em formato de corpo humano, era inflado por um bueiro localizado na faixa de seguraça, e foi adaptado para a ação.

Apesar de apenas 07 motoristas terem ultrapassado o limite, um dos apressadinhos filmou a ação e publicou no Youtube. O vídeo logo viralizou e abriu um debate de 500 comentários e mais de 200 mil visualizações.

Confira o vídeo-case da ação:

via Comunicadores

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: