Fantástico! Hambúrgueres em braile em ação da Wimpy para deficientes visuais

A rede de fast food inglesa Wimpy, criou uma diferente ação para promover a informação de que todas as lojas da marca na África do Sul já possuem cardápio em braile.

E tem forma melhor de divulgar a novidade do que com hambúrgueres com mensagens em braile? Foi exatamente esta a ideia da rede, que entregou esses lanches especiais para as três principais instituições para deficientes visuais.

A ação mostra o cuidado e a atenção com um público que nem sempre tem a atenção das marcas, cada mensagem foi escrita com gergelins, colocados um a um no pão.

Confira o emocionante vídeo desta ação, que já desponta como uma das melhores do ano!

Grande dica do blog Comunicadores

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: