Guerrilha leva jardins em miniatura para as ruas e buracos de Londres

Nem toda a ação de guerrilha tem como objetivo divulgar ou chamar a atenção para alguma marca ou produto, algumas só tem como objetivo transformar os espaços urbanos em algo novo. Quem exemplifica bem esse conceito é o projeto Pothole Gardener, onde uma artista  transforma os buracos e imperfeições das ruas de Londres em simpáticos mini-jardins.

O artista anônimo diz que o projeto é uma mistura de arte com uma missão pessoal de “presentear” ruas calmas ou abandonadas da zona leste de Londres com pequenos jardins, e causar um sorriso no rosto dos pedestres, trazer algo novo e bonito a rotina de quem está sempre atribulado.

O projeto também acontece em outros lugares como podemos ver no site Guerrilha Gardening, mas é impossível não ficar surpreso com os detalhes em cada jardim feito pelo Pothole Gardener.

Confira o vídeo que reúne as principais arte dos projeto:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: