Incríveis designs #2 – O apartamento da Chanel


A seção Incríveis Designs está de volta em sua segunda aparição no blog da Saraguato, com a premissa de trazer o que existe de melhor e mais exótico na arte e no design pelo mundo. Esta semana apresentamos o apartamento de um dos maiores ícones da moda, Coco Chanel.

O apartamento que servia também de estúdio e para o lançamento das coleções da estilista, é uma mistura de art nouveau e déco, recheado de mobílias clássicas francesas, antiguidades, esculturas orientais além de influência italiano e um pouco de barroco.

Um verdadeiro museu particular que consegue mesclar muito bem todas as influências sem cair na breguice.

Para quem sempre teve curiosidades de saber de onde Chanel tirava suas inspirações, dá só uma olhada em algumas das fotos deste fantástico apartamento:

Quem quiser conferir mais fotos o site de moda The Coveteur tem mais algumas delas: http://thecoveteur.com/Coco_Apartment

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: