Almoço nas águas? Resort filipino oferece refeições em uma cachoeira

Proporcionar novas e inesquecíveis experiências tem sido um grande desafio para bares e restaurantes que buscam agregar maior valor ao serviço, certo? Mas essa questão parece ter sido resolvida, pelo menos no restaurante do resort filipino Villa Escudero que proporciona aos clientes uma experiência inesquecível, almoçar aos pés de uma cachoeira.

Mas não pense que as mesas estão perto da cachoeira, elas são literalmente na base das águas. Além disso os clientes são convidados a tirarem os sapatos para sentir ainda mais a experiência, é possível também deitar sobre a cachoeira enquanto os pratos estão sendo preparados. Bacana né?

Localizada na cidade de Quezon, o clima quente da região foi o que motivou a genial ideia, a cachoeira é relativamente pequena mas não diminui em nada a experiência.

Confira algumas fotos e até um vídeo de como é almoçar nas águas:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Almoço nas águas? Resort filipino oferece refeições em uma cachoeira

  1. Pingback: Almoço nas alturas? Conheça o restaurante tailandês que fica em cima das árvores. « Blog Saraguato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: