Miucha Gianfrancesco é a nova diretora de produção na Saraguato/WTL

E com muita alegria que anunciamos  a chegada de Miucha Gianfrancesco Benetti para o cargo de diretora de produção aqui na Saraguato.

A Miucha tem mais de dez anos de experiência em planejamento e organização de promoções e eventos e chega na Saraguato / WTL para reforçar e consolidar os ‘cases’ que demonstram a vocação da agência para desenvolver ações amplas, que vão além do marketing promocional.

Com formação em Comunicação Social pela Faculdade Anhembi Morumbi, MBA em marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e Gestão e Liderança pelo INSPER, a nova diretora de produção da Saraguato / WTL tem passagens pelas agências Sight Momentum, Pepper Comunicação, B! Ferraz, nas quais atuou na área de eventos, promoções e operações atendendo a clientes como Nestlé, J&J, Ambev Guaraná e Petrobras, e pela Insula Comunicação, onde trabalhou com a Renault, Bradesco e Tim.

Bem vinda Miucha!

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário