Confira as fotos da ação de Matte Leão no litoral paulista

Neste último Carnaval a Matte Leão, em uma ação da Saraguato/WTL chegou as praias do litoral paulista para promover a degustação do deliciosos chás da marca. As blitzes que acontecem nas cinco principais praias de São Paulo, acontecem até dia 26 de Fevereiro.

A equipe conta com 12 promotores que estarão espalhados pelas praias e calcadões do litoral, assim não vai falta chá gelado para ninguém. Além dos promotores a ação conta também com as mídias de apoio em painéis e faixas aéreas.

Quem volta este final de semana para a praia não pode deixar de conferir a ação, fique atento as praias de Bertioga, Santos, Riviera, Guarujá e Praia Grande e aproveite! 

Confira as fotos da ação:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

2 Responses to Confira as fotos da ação de Matte Leão no litoral paulista

  1. Samara Ramos disse:

    Oh! Ponta Negra-RN também quer Matte Leão!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: