Logos em pirulito – The Lollipop Project by Massimo Gammacurta

Nada de papel, tinta, madeira ou algo mais usual, o renomado fotógrafo publicitário italiano Massimo Gammacurta, resolveu criar um projeto onde a matéria prima seria o açúcar e transformou logos famosos em divertidos pirulitos. Entre os logos açucarados estão a clássica maça da Apple, Nike, Disney, Chanel e MTV.

Com uma bela direção de arte e um ótimo uso das cores o projeto impressiona. Confira as fotos:

Quem curtiu e quiser saber mais sobre o trabalho do fotógrafo, o incrível portfólio está disponível no site oficial do artista: http://gammacurta.com/

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: