Companhia de áudiobooks faz pegadinha macabra na Alemanha

A companhia de áudiobooks Psychothriller.de especializada em contos de terror e suspense teve uma ideia genial para promover sua nova série “Terminal 3”, que  levou um pouco dos sustos do livro para a vida real.

A estratégia era simples, alugar todos os armários de um metro e deixar apenas um vago, só que com uma pequena surpresa dentro: Duas pernas de mulher com uma ficha de necrotério em QRCode que continha uma amostra do primeiro capítulo da série.

Durante dois dias em duas estações de metrô na Alemanha centenas de usuários foram assutados e impactados. Ao final da ação as vendas subiram  mais de 25% , além de gerar um grande buzz nas redes sociais.

Um bom exemplo de como pensar fora da caixa na hora de divulgar produtos mais inusitados. A criação ficou por conta da agência Saatchi & Saatchi Frankfurt.

Confira o vídeo case:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Companhia de áudiobooks faz pegadinha macabra na Alemanha

  1. Pingback: Pegadinha macabra promove audiobooks na Alemanha | Marketing Promocional | @Promoview

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: