Os melhores vídeos da semana #8

Na semana pós Oscar já era de se imaginar que os virais da cerimônia dominassem o top, mas o que ninguém esperava é que nenhum dos mega comerciais da premiação ficasse entre os destaques da semana. A surpresa foi a paródia Movie – The Movie que pegou o topo e ultrapassou até o ditador de Sacha Cohen que também conseguiu bons números. Fecham o topo os comerciais da Nike, Carls Jr e divertido vídeo de divulgação do  Festival de Publicidade de Dallas. Confira:

1# Movie: The Movie

O apresentador americano Jimmy Kimmel aproveitou todo o buzz do Oscar na semana passada, para lançar uma paródia épica de quase 10 minutos. Reunindo um time de estrelas de primeiro calibre para criar um filme que tivesse todos os clichês e agradasse todos os públicos.

Com mais de 10 ganhadores do Oscar o vídeo logo se tornou uma sensação e atualmente tem mais de 11 milhões de views.

2# 2012 Oscars: Sacha Baron Cohen vs. Ryan Seacrest

Conhecido pelos polêmicos personagens Borat e Bruno, Sacha Baron Cohen aprontou outras das suas no meio do tapete vermelho do Oscar 2012 e rapidamente virou hit da internet. No papel de um ditador que foi a premiação para levar as cinzas do seu “amigo” Kim Jong II, ditador da Coréia do Norte, e jogá-las no corpo da Halle Berry. Como a atriz não estava por lá, as cinzas caíram mesmo é no apresentador Ryan Secrest, que pelo jeito não gostou muito da brincadeira mas os 8 milhões de pessoas que assistiram ao vídeo adoraram.

3# The Southwest Patty Melt At Carl’s Jr. And Hardee’s

O sucesso do viral das lanchonetes americanas Carl´s Jr. E Hardee´s, onde a modelo Kate Upton sensualiza em um drive-in americano para a divulgação de um clássico lanche só prova uma coisa: Sexo ainda vende, e os 2,5 milhões de views não nos deixam mentir.

4# Milano Kalibro Kobe

O novo anúncio da Nike Itália resgata o diretor de filmes B dos anos 70, Enzo G. Castellari que supostamente encontrou em seus arquivos um filme inédito e que só agora será revelado: Milano Kalibro Kobe, com Black Mamba, a história de um agente americano levado a Itália para acabar com os terroristas que invadiram Milão. Mesmo se tratando de um filme fictício o viral agradou os fãs do gênero e já conta com 400 mil views.

5# The Tamtrum

Só quem é publicitário sabe o quanto nossos queridos diretores de arte sofrem com as inúmeras alterações dos clientes, e é esse momento de pavor que o anúncio do festival de publicidade de Dallas mostra tão bem. Não é de se duvidar que a maior parte das 250 mil visualizações sejam de diretores de arte que sonham em fazer o mesmo.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: