Primeira loja laboratório da Starbucks é inaugurada em Amsterdã

Se você tinha achado a loja conceito de Fukuoka no Japão sensacional, prepare-se para ser surpreendido novamente pela Starbucks, porque a rede de cafeterias mais famosa do mundo está investindo pesado naquela que ela chama de a primeira loja laboratório da marca.

Inaugurada este mês em Amsterdã na Holanda, a loja levar a regionalização ao ponto máximo e criar não só uma loja, e sim um ponto de encontro e entretenimento na cidade com foco nas pessoas da região.

Localizado em um espaço subterrâneo de mais de 450 metros quadrados abaixo de um popular banco local, a nova loja promete tirar a Starbucks da zona de conforto em termos de inovação e experimentação. Outra novidade do local é um pequeno centro de fermentação do café, que só será vendido e servido nesta loja, e até uma mini padaria que fará croissants e cookies. Tudo o que funcionar aqui, será replicado depois em toda Europa.

Criada com a direção da arquiteta holandesa Liz Muller, o espaço ainda conta com a exposição de obras de mais de 35 artistas locais além de uma estrutura e design impecáveis. Confira as fotos:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário