Coca-Cola transforma camarote executivo em dormitório para fãs

A Coca-Cola Portugal que sempre investe em ações para os fã de futebol, apareceu esta semana com mais uma ideia genial: Transformar o camarote exclusivo da marca no estádio do Benfica em um dormitório para os fãs do time irem junto a seus amigos. Antes o camarote era destinado para colaboradores e parceiros da empresa, mas eles enxergaram que ali havia uma grande ferramenta de engajamento com o consumidor.

Agora os fãs da marca tem a oportunidade de provar que gostam tanto do seu time, que até dormiriam no estádio. O quarto comporta até 08 pessoas, que podem se registrar na fan page do Benfica no Facebook para concorrer as vagas, que dão direito a ingressos para os jogos, vista do melhor lugar do campo e até café da manhã. Sensacional!

Confira o vídeo-case:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: