Lindt promove game ao estilo “Onde está Wally” para a Páscoa

Uma das marcas de chocolates mais desejadas do mundo a Lindt promove pelo terceiro ano a “Caçada ao Coelho Dourado” já tradicional no site da marca.

A ação que marca as estratégias de páscoa da empresa, trazem para o site um grande ilustração e no meio dela um coelho dourado, símbolo da marca.O game funciona no estilo de “Onde está Wally” e quem conseguir vencer o desafio concorre a vários produtos da marca.

O game pode ser encontrado no site da marca: http://goldbunny.com.au/

Abaixo você confere o making of das ilustrações:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Lindt promove game ao estilo “Onde está Wally” para a Páscoa

  1. Pingback: Lindt promove caça ao tesouro online | Marketing Promocional | @Promoview

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: