Intel Ultrabook Temptations – Até onde você iria para ganhar um Notebook?

A Intel lançou recentemente um campanha internacional para promover seu Ultrabook, e levou uma série de experimentos sociais entiutulados de The Ultrabook Temptations , para as ruas decidades na Austrália, Tailândia e Nova Zelândia.

Dividas em 6 segmentos, as tentações vão de força, persistência, animação e até persuasão e ousadia, sempre levantando a questão, o quão longe você iria para ganhar um Intel Ultrabook.

Os vídeos que já estão disponíveis no site da marca são divertidíssimos e mostram consumidores empenhados que fazer de tudo por um novo computador. Entre as tentações estavam ações como: quebrar o vidro de segurança e levar o notebook embora, ficar mais tempo parado em frente ao display, ou medir forças batendo na trava que libera o prêmio.

A criação ficou por conta da agência The Monkeys, e contou um grande potencial de impacto local e também viral, e acerta em cheio e levantar o produto  ao patamar de objeto de desejo.

Confira algumas das tentações abaixo, as demais você confere no site oficial da marca:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: