Unilever leva cabine com câmera 360º para ativação de verão na Austrália

Quem nunca assistiu Matrix e ficou imaginando como seria legal fazer parte daqueles efeitos 360 graus que fizeram do filme um sucesso? É o que pensaram os criativos da agência Soap Creative quando criaram uma ativação de verão para a linha de sorvetes da Unilever, que contou com uma cabine interativa que produzia imagens incríveis com este efeito.

A ação “Streets Share Happy” aconteceu nas ruas da Austrália, combinava ativação e sampling, todos os passantes que ganhavam um sorvete da marca, poderiam participar da experiência que ia direto para o canal da ação no Youtube ou nohotsite.  Simples e genial!

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: