Loja em Copenhagen aceita boas ações ao invés de dinheiro

A marca de chocolates dinamarquesa Anthon Berg, entrou na moda das lojas pop up mas desta vez com um pequeno diferencial, a loja não aceita pagamento em dinheiro ou cartão, todos os produtos devem ser pagos com boas ações.

Isso mesmo, quem quisesse levar um dos produtos teria que se comprometer a fazer uma boa ação. Localizada em Copenhagen a loja chamada de “The Generous Store”, continha diversos produtos com 30 boas ações diferentes que podiam ser usada para pagamento, entre elas: Ajudar seu amigo a limpar a casa, levar café na cama para a namorada, não falar mal do seu namorado pelas costas.

Mas não pense que era só prometer e levar a mercadoria, na loja havia promotores munidos de iPad onde em um aplicativo do Facebook, o cliente firmava a promessa que era imediatamente enviada para quem ia receber a ação.

Criada pela agência Robert/Boisen & Like-minded a ação conseguiu criar buzz no on e no off line além de promover uma corrente de bem, Interresante não?

Confira o vídeo case:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: