Cachorro na Lixeira? Conheça a ação de conscientização da ONG Cão sem Dono

Não é segredo para ninguém que o número de cachorros abandonados aumenta a cada ano no Brasil, basta andar nas ruas para perceber o quantos cãezinhos estão perdidos pelas ruas, estradas e rodovias, ás vezes em um abandono intencional quando o dono decide largar o cachorro e ter menos preocupações.

Para conscientizar a população a ONG Cão sem Dono, fez uma criativa e impactante campanha chamada Animal não é LIXO, a ação de guerrilha aconteceu em locais fechados, onde câmeras captavam a reação das pessoas ao dar de cara com uma lata de lixo e uma coleira dentro dela, e que emitia um som de choro de cachorro. Curiosas as pessoas ao levantar a tampa encontravam uma mensagem sobre a campanha e postais dos cães resgatados pelas ONGs, que podiam ser levados para casa, e quem sabe a pessoa não se interessa em adotar o cãozinho.

Uma ação simples, criativa e que faz o bem. Vale a pena ver e repassar.

Confira:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: