Burguer King faz outdoor com mais de 2 mil potinhos de pimenta

Você é corajoso o bastante para provar o novo molho de pimenta da rede Burguer King?  Porque se formos levar pela cara do outdoor a tarefa não parece das mais fáceis.

Feito com mais de 2.548 potinhos de pimenta, o outdoor da rede de fast-food na Turquia tem reunido curiosos ao redor do anúncio, mas ainda falta corajosos  para destacar os potinhos da peça e provar o novo molho, alguém se habilita?

Com um estratégia diferente em out of home e fora dos polêmicos anúncios  americanos que recentemente abalaram a empresa, a rede na Turquia dá show em como impactar e passar a mensagem.

Confira fotos da ação:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: