MINI acelera banquetas em guerrilha no Salão de Geneva

A MINI tinha como desafio mostrar que seu novo carro o MINI John Cooper Works Countryman (JCW) é além de pequeno e charmoso como todos os modelos da marca, é também uma potência motor.

A solução foi criar uma ação de guerrilha que aconteceu durante o Salão de Automóveis de Geneva, onde bancos de praças, pontos de ônibus, paradas próximas as principais avenida e hotéis de luxo foram substituídos por bancos com sensores, que assim que alguém sentava aparecia um MINI JCW acelerando o motor e na mesma hora o banco tremia.

Chamada de “Thrill Bench” as banquetas chamaram a atenção dos pedestres, executivos e imprensa que circulavam pela cidade durante o Salão.

Confira o vídeo-case:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: