Stacked Wines – 4 taças, uma única embalagem

Depois da garrafa de vinho que podia ser reciclada em três novos objetos virar um sucesso no Blog, agora é a vez de outra marca de vinho ganhar destaque, e novamente chamando a atenção pelo design, a Stacked Wines.

Desenhado para servir quatro pessoas, a embalagem foge do tradicional e contém quatro peças individuais que montadas formam a garrafa. Assim fica mais fácil para dividir com os amigos ou até para consumo individual, facilitando o transporte e o armazenamento. Isso sem falar que depois da para aproveitar as quatro peças como potes.

Criado pelos colegas de faculdade Matt Zimmer, Doug Allan e Jodi Wynn, a empresa hoje possui entrega selecionada em alguns lojas americanas e vende também pelo site: http://stackedwines.com/shop

Um case perfeito de como a embalagem pode ser um diferencial para o produto. Confira as fotos:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: