New Balance traz tecnologia RFID para as lojas

Depois do sucesso em ações de ativação a tendência agora é levar a tecnologia de RFID para os pontos de venda. A mais recente marca a inovar foi a New Balance que em sua nova loja em Boston já aplicou nos tênis algumas tags, assim toda vez que o calçado é tirado da prateleira, um vídeo explicativo com os diferenciais do modelo aparece em uma das telas próximas.

Chamada de “Pick Up and Play”, a novidade tem como objetivo levar mais informações do produto para o consumidor no momento de decisão de compra, onde o cliente já está disposto a absorver a mensagem.

Futuramente a marca pretende criar displays de loja, onde ao colocar o tênis na plataforma o cliente visualizará as informações do produto. É a tecnologia mudando o hábito do consumidor no PDV.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: