Agência cria pôster que muda som ambiente via arremesso de bolinha de papel

Imagine a situação:  você está no seu trabalho que conta com um sistema de som ambiente compartilhado, o que é legal e até ajuda a melhor o clima de trabalho, certo? Mas e quando surge uma música muito ruim e você tem que levantar para mudar, já fica uma coisa chata não?

Ficava, porque a agência americana Republic criou um pôster sensorial chamado de “Change The Tune” onde quem estiver insatisfeito com a música pode arremesar uma bolinha de papel, que se acertar o alvo vai mudar automaticamente de música.

Com uma tecnologia simples que ligava o pôster ao site de músicas Spotify, a agência já tem um novo passatempo.

Já pode encomendar um para a Saraguato? Confira a novidade:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: