Incríveis Designs #11 – Heineken Club em Milão

Com o objetivo de colocar o design em ação e não em um pedestal, a Heineken criou a primeira versão do seu Bar-design “The Club” que funcionou durante as noites da Semana de Design de Milão.

O projeto é resultado da parceria entre 19 jovens designers de São Paulo, Tóquio, Nova Iorque e Milão que tinham como desafio elevar o design em casas noturnas.

Com três espaços que incluem louge, bar e pista de dança todos com o tema origami o bar já é a maior sensação de Milão, reunindo criativos de todos o mundo.

Entre as extravagâncias estão os saltos das garçonetes, uma cabine de Dj com projeção mapeada, uma pulseira com abridor de garrafas estilizado e um display com mais de 2.500 garrafas de Heineken onde são projetados vídeos da pista de dança.

O clube fica aberto até hoje, dia 20 de  Abril em Milão, e já é considerado o melhor uso de design em entretenimento.

Confira as fotos:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: