Não é uma campanha de óculos de sol!

O que mais espelhos emoldurados por óculos de sol poderiam promover senão uma marca de óculos? Praias altamente badaladas de Beirute, no Líbano, claro. Banheiros de locais frequentados por jet-setters da cidade foram adesivados em vinil para refletir a imagem das pessoas  e chamar a atenção para Riviera Privé.

Trata-se de um balneário exclusivo, com direito a piscina, bar e sala de estar em um dos hotéis mais famosos do Líbano, o Hotel Riviera. Ele fica de frente para o Mediterrâneo e tem sido o destino preferido dos libaneses ricos descolados desde 1956.

O espaço feito para amantes das praias locais que querem ver e ser vistos. Por isso a slogan “Be seen”, o qual recebe como uma luva a analogia aos óculos de sol e reflexivos que evocam o sentido de estar sendo observado. Ideia da République Beirute.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: