O universo dos infláveis está aí…

Tem artista e designer investindo seu tempo na criação dos grandes e lúdicos infláveis. É por issso e estes materiais tem chegado à categoria de “must-have” da experiência destes profissionais. Filthy Luker, de Nova York, Joshua Allen, da mesma cidade, e Mark Verge, de Ontário no Canadá – são alguns dos nomes que se destacam na área.

O primeiro tem feito obras cheias de humor para inspirar as pessoas nas ruas de maneiras diferente.Um lápis gigante em cima de um prédio ou caudas verdes que saem de janelas são alguns dos trabalhos de Filthy.


Joshua Allen também trabalha com intervenções na cidade só que na forma de bonecos com os quais o público pode interagir.


Mark, o canadense, trabalha mais com balões para formar grandes animais.

 

No campo da publicidade, os infláveis também têm ido um pouco além de produtos ou logomarcas gigantes… Alguns exemplos:

 

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: