Esvaziando armários por uma boa causa

Início de maio já é tempo do frio assumir seu lugar. Há quem acredite que o inverno é a estação mais elegante do ano e por que não compartilhar a elegância que vem do seu armário com o próximo? Por isso que sempre nesta época, Kinomaxx, Saraguato e Gamemaxx mobilizam seus colaboradores para a Campanha do Agasalho.  Convidando a todos para dar aquela geral no guarda-roupas e se desfazer do que não quer mais, o grupo tem como objetivo realizar doações às entidades que tradicionalmente colabora.


Assim até o dia 25 de maio, o Departamento de Recursos Humanos recebe os objetos doados. Depois tudo é encaminhado ao Lar de Idosos Vivência Feliz, que abriga hoje 26 idosos que ficam internos, 73 crianças na creche, além dos 50 a 60 moradores de rua que recebe diariamente. A outra Instituição é MAESP, que tem crianças e adolescentes de 0 a 18 anos os quais ficam internos, totalizando 46 pessoas.

 

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: