Até quando uma mochila Evoc resiste?

Para mostrar durabilidade e resistência em suas mochilas, a marca de esportes radicais EVOC implementou uma ação nas ruas convidando as pessoas a testarem o “poder de choque” do seu produto. E lá foram os alemães que circulavam por uma movimentada avenida de Berlim…


A foto de cada “agressor” foi carregada para a fanpage da marca, com os dados de participação. Tendo em conta que esta mochila da EVOC absorve um choque até 80% na sua parte traseira, a ação chegou a uma participação de 97 murros por hora. A criação da Publicis Alemanha aumentou cerca de 220% o tráfego da página de Facebook da marca.

 

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: