Embaixadinhas no sinal driblam a concorrência

Aí você olha para essa ação e diz: Putz como ninguém pensou nisso aqui no Brasil?! Afinal, o país do futebol, da embaixadinha e, sem dúvida, do pedinte no semáforo, é o nosso. Mas foram os coreanos que colocaram essa simples ideia nas ruas e marcaram um golaço, com o perdão do trocadilho infame.

Para promover a marca Hyundai, atletas das embaixadinhas devidamente uniformizados com a marca, praticavam embaixadas na faixa de segurança, chamando a atenção não só de motoristas mas de pedestres também. Rolou até interação com quem passava pela região. E o mais formidável: tudo na frente de uma grande loja Renaut.

Será que algum publicitário desse brain, esteve no Brasil presenciando nossos artistas do sinal para sugerir essa ideia?

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: